Marco Zero Negócios Imobiliários - Sua imobiliária no litoral norte do RS

Sua imobiliária no litoral norte do RS

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
18.500.000
Dormitórios
Suítes
Vagas

EXCELENTE CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO EM XANGRILÁ c/ 5 SUÍTES.

Casa em condomínio à venda em XANGRI-LÁ, Atlântida

  • Casa em condomínio
  • XANGRI-LÁ
  • Imóvel 1471
  • total
    426m²
  • privativa
    426m²
  • terreno
    546
  • 5 suítes
  • 6 banheiros
  • 3 livings
  • 2 vagas

R$ 3.950.000 Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Linda casa com 426 m2 no Condomínio Horizontal Quintas do Lago. São 05 suítes sendo uma térrea. Todos os quartos e parte social com ventiladores de teto e Split. Piscina de concreto com borda infinita, tem aquecimento. Lavabo, lavanderia com duas máquinas de lavar. Sistema de captação da água da chuva utilizado na irrigação e poço artesiano para irrigação já autorizado pela Fepam. Casa possui Elevador. Esquadrias em PVC marca Wigga. Todas esquadrias com tela inclusive nos banheiros. As Portas Janelas do andar superior motorizadas. Cortinas da Sala com pé direito alto motorizadas. Cubas da Cozinha em Silestone. Piso porcelanato de alto padrão. Ficam Sofás, Televisores Refrigeradores, Fogão e boa parte dos móveis a maioria de Antiquários. Casa construída terreno de 546 m2. Ventiladores teto parte social da marca Hunter.

DESCRIÇÃO Quintas do lago localiza-se em Xangri-lá, ao lado de Atlântida, na melhor e mais valorizada área do litoral gaúcho. É um condomínio fechado com 177 lotes, com até 720m² a volta de um grande lago. Concebidos para receber amplas e aconchegantes residências, com recuos diferenciados e maior afastamento lateral entre elas, o que assegura mais privacidade e espaço para a sua família. INFRAESTRUTURA Segurança: muros com 2,10m de altura, cerca elétrica energizada, pórticos principal e secundário, portões eletrônicos controlados 24 horas, guaritas, monitoramento de segurança e sistema de intercomunicação com as residências, clube, zeladoria, administração, áreas de lazer e de esportes. Toda a área perimetral do condomínio monitorada por câmeras, vigilância complementada pelo serviço de ronda, tudo isso funcionando ativamente e com pessoal especializado, durante o ano inteiro.

    Ir para a página completa do QUINTAS DO LAGO
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.